Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fifa envia petição ao Google para não permitir quaisquer imagens dos jogos no site Youtube da Copa do Mundo da África

, 0






Vídeos da Copa do Mundo serão deletados do site.
Uma prática muito comum entre os internautas, é disponibilizar vídeos de eventos esportivos no Youtube. Sempre após uma rodada do Brasileirão por exemplo, não hesitamos em abrir o site e procurar os melhores lances dos jogos. Porém nessa Copa de 2010 as coisas serão um pouco mais embaixo diferentes.

A FIFA enviou uma petição ao Google para o YouTube solicitando que todo material seja removido do site sem aviso prévio. Segundo a federação, isto deve ser feito por questões de direitos autorais.

E não adianta nem mudar o nome do arquivo ou colocar uma abertura para tentar enganar os algoritimos do Youtube. Será utilizado uma ferramenta chamad Video ID, que compara os arquivos cedidos por empresas, que reservam o direito autoral, com os videos que está sendo submetido pelo usuário. Se esse vídeo for parte do conteúdo protegido ele é recusado, logo após o envio.

Como vamos disponibilizar os nosso vídeos da Copa do Mundo?

O Youtube não é o único site que permite que façamos upload de nossos vídeos e disponibilizemos em sites, blog, redes sociais, etc. Há vários sites que trabalham da mesma forma.

Vimeo
VideoLog
4Shared
Megavideo

Então que tal combinar com seus amigos e usarem somente um, para concentrar toda a informação?
You Might Also Like